Tratamento Facial - Dicas e tratamentos caseiros



Fazer um tratamento facial caseiro não é difícil e pode fazer maravilhas pela sua aparência. Se você pode seguir algumas instruções simples e dicas faciais, não há necessidade de gastar seu dinheiro arduamente ganho con procedimentos de tratamento facial e produtos em seu salão de beleza natural local.

Um procedimento caseiro diário para limpeza de pele, tonificar e preservar o nível de umidade é fundamental para prolongar a pele do rosto de forma saudável. Tratamento de pele: Limpe a pele sadia, pelo menos, duas vezes ao dia e troque fronha com freqüência. Especialmente importante é a lavagem noturna, que se livea da oleosidade da pele, maquiagem e se livrar da oleosidade da pele coletadas, maquiagem e sujeira.

Dicas de lavagem

Se você tem pele oleosa, aplique um sabonete líquido ou barra desenvolvidos para o seu tipo de pele para tratamento facial, enxague completamente. Peles secas florescem em sabão ultragordo, lavagem cremosa, cremes ou purificação; peles normais pode chamar de um sabão suave ou agente de limpeza. Cuidados de lavagem são vitais.

A maioria das peles, exceto tipos extra sensível ou muito secos, chamados para a esfoliação ocasionais (remoção de nível superior das células da pele sem vida). Fazer isto com um limpador matagal ou trabalhando em seu rosto levemente com um pano áspero ou rosto um sopro áspero umedecido com água e sabão.

Dicas de Umedecimento

Refresque a pele seguido de limpeza e se livre de quaisquer impurezas que sobraram, passando sobre o seu rosto com uma bola de algodão embebida em purificadores de pele, evite a área sensível do olho. Se sua pele for oleosa, use um álcool-base adstringente. A pele seca a partir de um toner, leve de ervas, que freqüentemente é toda a limpeza necessária no período da manhã. Um ambientador deve fazer sua pele formigar e se sentir apertada. Se ela\ pica, ele é muito potente.

Hidratante Dicas

Peles normais e secas, também regiões secas em um rosto oleoso, beneficiam-se de uma fina camada de hidratante colocada após o curtimento e antes da maquiagem. Se sua pele for muito seca, ou se você residir em um clima frio e seco, aplique um creme emoliente para a sua pele bem após a lavagem noturna.

Tratamento Facial Faça-você-mesmo

Para se livrar das impurezas profundas e circulação até perk, você pode se dar um tratamento facial.

1. Ferva um pouco de água, adicionando 2 sacos de chá de camomila para uma fragrância de erva.

2. Retire toda a maquiagem e cubra seu cabelo com uma touca de banho.

3. Despeje a água dentro de um lavatório, drapejar uma toalha sobre a cabeça para prender o vapor, e mantenha seu rosto cerca de um pé acima da água por aproximadamente 10 minutos.

4. Deixe seu rosto seco, coloque uma máscara (uma receita de argila para pele oleosa, uma máscara de creme hidratante para pele seca). Não aplique a máscara muito perto de seus olhos, boca ou cabelos. Deixar de acordo com as instruções; removê-lo, e em seguida enxaguar com água fria e coloque o creme hidratante.

Presto! Em apenas quatro passos que você deu a si um tratamento facial caseiro relativamente barato. Cuidado faciais devem ser uma parte importante do programa natural de qualquer tipo de pele de rosto da mulher. Cuide bem do seu corpo e seu corpo vai cuidar bem de você!