Cuidados com a pele do rosto


Qual é o segredo de um rosto bonito? Cuidados com a pele do rosto. Com cuidados adequados, a beleza do rosto certa dorme todas as noites, uma dieta equilibrada e uma porção extra de atendimento em uma base regular. Devemos lembrar também que as necessidades de nossa mudança de pele: Durante o dia, ela precisa de proteção contra os efeitos ambientais, por exemplo. À noite, ela está se regenerando e, portanto, necessita de cuidados que apóia este processo. Além disso, a capacidade da pele para regenerar diminui com a idade. Especialmente depois das necessidades de cuidados e nutrientes. Além disso, a pele é sempre grata por essa parcela extra de cuidados, como tratando-se a uma máscara.

Cuidados de rotina com a pele do rosto

Limpeza - As mulheres que usam maquilhagem deve realizar uma rotina de limpeza, tonificação e hidratação a cada noite, assim como lavar o rosto pela manhã. A limpeza vai remover antigas maquiagens de sujeira e gordura que tenham sido acumuladas durante o dia. Remover mascara com um cotonete embebido em olhos mergulhados em loção de limpeza dos olhos. Para tornar o trabalho mais fácil manter o cabelo de seu rosto. Remover a sombra suavemente esfregá-la com uma almofada de algodão limpo umedecida com loção de limpeza dos olhos. Despeje um pouco de creme de limpeza no rosto na palma da mão e aplique generosamente sobre o nariz, queixo, testa e bochechas --- usando dois dedos da outra mão. Massageie o creme na pele, começando no pescoço, usando um movimento suave para cima. Continue massageando o creme de leite até a testa, usando a ponta dos dedos. Massageie suavemente o creme dos olhos ao nariz. creme de massagem para trás sobre o queixo, que é particularmente propenso a cravos. Use o dedo indicador. Retire o creme do rosto com as almofadas de tecido em cada mão. Comece por baixo do queixo e trabalhe sobre as bochechas e na testa.

Como ter a pele do rosto jovem
Tonificante - Tonoficantes removem todos os vestígios de sujeira, maquiagem ou produto de limpeza que ficam após a limpeza. Imediatamente após a limpeza aplique tonificante para a testa e as bochechas em uma almofada de lã corron. Aplique o tonificante para as fendas em torno do nariz. Aplique o tonificante para as fendas ao redor do queixo.

Como ter a pele do rosto bonita
Hidratação - Sem umidade, a pele não fica lisa e elástica. A face é exposta ao efeito de secagem do tempo, assim hidratantes- que formam uma película sobre a pele - conter e aumentar a umidade natural. Usando a ponta dos dedos, coloque pingos do hidratante levemente em todo o rosto. Pressione os dedos das duas mãos no centro da testa e passe o creme de leite lentamente para fora. Espalhe o creme cuidadosamente ao redor dos olhos. Passe o creme ao redor do queixo, boca com os dedos médios das duas mãos. Massageie o creme sobre a garganta, alternadamente, com as mãos, usando movimentos ascendentes do colar de ossos no queixo.

Cuidados com a pele do rosto na Manhã
Na parte da manhã você deve limpar seu rosto com água morna e um limpador creme ou gel de lavagem purificadora. Evite sabão em barra, porque esta retira fatores de hidratação natural da pele, deixando-a muito curta e seca. Não esfregue a pele seca. Em vez disso, tire suavemente com uma toalha. O cuidado facial na manha pode ser feito no chuveiro ou na pia. Em seguida, deverá o tom de pele na face. Tonificar a pele ajuda a remover qualquer resíduo de limpeza ou de maquiagem que podem ter sido deixadas para trás. Tonificação também ajuda a restaurar o nível do pH natural da pele, deixa a pele limpa, clara e pronta para ser hidratada. Em seguida, aplique um hidratante. Isso deve ser especializada para o seu tipo de pele. Um hidratante deixa na pele uma sensação suave e macia. Também ajuda a suavizar linhas finas e secas. Um filtro solar pode seraplicado em cima do hidratante. Em seguida, aplique a sua maquiagem (se você optar por usar maquiagem). Sua fundação deve combinar com seu tom de pele. Nunca use uma fundação mais escura do que o seu tom de pele, que deve ser natural.

Cuidados com a pele do rosto à noite
A noite começa como a manhã. Primeiro, você deve limpar seu rosto com água morna e um limpador creme ou gel de lavagem purificadora. Estes limpadores da pele iram remover a maquiagem, ao mesmo tempo que você lavar o rosto. Um tónico deve ser aplicado. Qualquer vestígio de maquiagem restante será removido (a maneira mais fácil de aplicar um tônico é colocá-lo sobre uma almofada de algodão). Agora, enquanto o seu rosto ainda estiver molhado, você deve esfoliar. Esfoliante é o processo de remoção de células mortas da pele, que causam ao rosto um olhar aborrecido. A acumulação de células mortas também podem contribuir para o entupimento dos poros causando a acne. Também este acúmulo de células mortas vai deixar os produtos que você está usando penetrar na pele e trabalhar para a sua plena capacidade. Esfoliante vai clarear a pele e dar-lhe um brilho mais saudável. Massageie suavemente e enxágüe bem. Isso pode ser feito a cada noite 1-2 vezes por semana, tudo dependendo do tipo de esfoliante. Por fim, aplique um hidratante para o rosto, que é especificado para o seu tipo de pele. Um creme para os olhos firmando também deve ser usado ao redor da área dos olhos.

Dicas para a pele do rosto
Nunca ir para a cama com a sua maquiagem. Maquiagem que é deixada na noite entope os poros e impede que as células da pele se soltem, o que pode causar manchas e / ou pretos. A pele precisa respirar durante a noite. Maquiagem impermeável é mais facilmente removida com um gel de limpeza. A coisa mais importante que você pode fazer para sua pele do rosto é evitar a luz solar ou usar quantidades liberais de protetor solar. A luz solar faz com que a pele com o tempo cause câncer de pele, que é a neoplasia maligna mais comum em humanos. O local mais comum para estes tumores é a face. Se você não acredita que o Sol envelhece a pele, então olhe para a pele em seu braço e compare com a pele do seu rosto e as costas das mãos. O ácido alfa-hidroxi aplicado diariamente ajuda a evitar a acne e irá evità-la de aparecer se você tiver pele propensa a acne. Se você tem acne e as medidas acima não ajudarem, consulte seu dermatologista. Existem muitos tratamentos prescritos para acne.