Rejuvenescimento Facial - Como rejuvenescer o rosto

Você está desgastada e seu rosto reflete isso? Faça um rejuvenescimento facial, tente estas dicas de beleza universal, de modo que você não olhe o jeito que você sente:

Olhar aborrecido pela falta de sono e outras coisas? Puxe o cabelo para trás e esfolie seu rosto usando uma lavagem suave esfoliação damasco e, em seguida, respinga no Sea Breeze para fechar os poros. O forte, rejuvenescimento cheiro de menta e formigamento vai deixar você se sentindo atualizado. Aplique maquiagem como faria normalmente e, em seguida, anime-se, tomando um pincel cheio blush e escove levemente em um shimmer blush em suas maçãs do rosto. Para fazer com que sua pele fique orvalhada e fresca, tente Revlon iluminador face Skinlights. Você pode até misturar o iluminador com sua fundação para um todo de iluminação da pele. Você mais do que provável parece melhor do que você sente. Para coroar esse sentimento, doce vida, tenha uma neblina e preencha com água gelada e spritz em seu rosto, excelente para rejuvenescimento facial.

Rejujuvenescimento facial para os olhos inchados: Muitas vezes, uma ingestão excessiva de sal pode criar os olhos inchados. Se você simplesmente não pode cortar no sal, tente beber um copo de água antes de ir para a cama. Gatorade também é ótimo para fazer o inchaço desapareçer. Há alguns caras, depuffers efectiva no mercado, mas eu realmente gosto "mudança repentina". Custou menos de 20 reais e com um par de tratamentos meus olhos inchados são completamente esvaziados. Para uma abordagem mais natural, experimente máscaras de gel que são preenchidos com todos os extractos naturais de plantas, ou uma fatia de Kiwi em cada olho por 15-20 minutos.

Rejuvenescimento facial Dark Shadows: Kiwi embrulhado em pano de queijo ou simplesmente cortado e colocado cru nos seus olhos por 15 minutos, não só desinflar puffies, mas bater para fora de suas olheiras. Use cremes sob seus olhos especificamente para sombras escuras, tais como St. Ives vitamina K Dark Circle Cream. Para encobrir as sombras escuras uso concealers com tons de cor de pêssego, amarelo ou rosa. Essas cores vão minimizar os tons de azul nos círculos sob seus olhos.

Vermelho, os olhos cansados: gotas ole Bom 'olho Visine recebe o vermelho

Lifeless cabelo: Você está exausta e seu cabelo está pendurado em sua cabeça, mas é o meio do dia e você não pode recuperá-lo com o rato do "Big Sexy Hair 'que você aplicar depois de uma lavagem. Sem problema! Leve sempre uma garrafa suave perfurmada de seu óleo para o corpo favorito, esfregue as palmas das mãos e uniforme, levemente aplique no seu cabelo. Isto irá colocar um brilho a seu cabelo e amaciá-lo e limpeza de pele.

Agora que você ter uma aprência fabulosa com rejuvenescimento facial. Você ainda vai sofrer com aquele sentimento de cansaço. Anime-se, tomando o seu fora de pacotes Emergen-C de sua bolsa e despeje em um copo de água e bebidas para baixo. Você não só está ótimo, mas ter uma explosão de energia natural. Eu, pessoalmente, como o meu, com apenas cerca de 1 / 4 de xícara de água, mas outros preferem em um copo cheio de água. Emergen-C pode ser encontrado no Wal-Mart ou Kroger ou em qualquer loja de alimentos saudáveis.